sábado, 9 de junho de 2012

Torneio Ribeirão Preto - 09/06/12

Foi o meu melhor resultado em torneios desde que comecei a jogar o card game à um ano atrás. Infelizmente não pude ficar até o final, joguei apenas uma partida das semi-finais e tive que ir embora, devido ao horário do meu ônibus. Afinal de contas, eu não moro aqui, estava visitando minha namorada no feriado e segunda-feira eu tenho que trabalhar. A boa notícia é que eu fiquei em terceiro lugar na primeira etapa, não tinha chance de ganhar com o Meta daqui, mas eu poderia disputar o terceiro lugar. Bom, o torneio foi muito bacana, ganhei 3 de 5 e amanhã trarei o report para vocês. Na inscrição, você ganhava um booster da Dark Explorers (isso me motivou demais a participar). Minha namorada também jogou, logo, as chances de tirarmos algo bom nos boosters eram maiores, e de fato aconteceu. Segue em anexo o que ela tirou no booster dela. Sem dúvida valeu a pena, tanto pela experiência, quanto pelo booster.

2 comentários: