sexta-feira, 11 de maio de 2012

Misty, Brock, Giovanni e Green (Gary) estarão presentes em Pokémon Black 2 & White 2

Deck temático do Giovanni da Gym Challenge
Criei o Pokémon Lecture, com o intuito de trazer informações sobre o TCG de Pokémon, mas é claro e evidente que o TCG depende diretamente da franquia de Jogos para os portáteis da Nintendo, que são os cânones da franquia. E depois do lançamento da Dark Explorers e do anúncio da BW6 no Ocidente, as nóticias relacionadas diretamente ao TCG estão meio paradas, portanto estou transmitindo algumas outras informações referentes ao Jogo de NDS que será lançado muito em breve no Japão. Acabo de passar pelo Pokebeach e me deparei com a seguinte notícia: Brock, Bianca, Cheren e Geovanni estarão presentes no jogo.
Cheren irá aparecer como líder do ginásio de Nacrene, substituindo Lenora. Bianca se
tornou assistente da Professora Juniper, inclusive, será a própria Bianca quem irá entregar os Pokémons Iniciais. O paradeiro de N continua um mistério, nem a própria Team Plasma sabe por onde anda o personagem. Cynthia também estará presente no jogo, administrando uma espécie de "Battle Tower" onde você enfretará diversos treinadores, entre eles Misty, Green (Gary), Lance, Volkner e Steven Stone. Segundo o site, a fonte também revelou que o complexo administrado por Cynthia irá se chamar "Pokémon World Tournament" e nele você será capaz de enfrentar todos os líderes de ginásio e membros e ex-membros da Elite dos 4 de todos os jogos anteriores. No Anime, foi confirmado que a Equipe Rocket estará agora perseguindo Meloetta, com a volta de Geovanni no jogo, será que podemos pensar em um possível retorno da Equipe Rocket também? De qualquer forma está é uma notícia mais do que nostálgica pra mim, estou muito ansioso para ver esse link com as gerações anteriores, sem dúvidas Black 2 & White 2 será um excelente jogo, e espero ver esses reflexos no TCG. Já consigo imaginar algumas trainers com Giovanni e outros líderes de ginásio que não dão as caras há um bom tempo.




Fonte: Pokebeach &  Bulbapedia
Fonte das imagens: Bulbapedia

2 comentários:

  1. Esse link do último jogo com o primeiro é ótimo! Me animou muito mais a jogar BW 2 !!!
    Afinal, são os clássicos né? Brock, Misty, Gary, Giovanni! Cara! GIOVANNI!!!!
    Isso me lembra a época da geração Ex do Tcg... "Ex Team Rocket Returns" Será que teremos um novo retorno dele ao Tcg? Uma coleção voltada pra eles e pro Team Plasma seria ótima! Me faz voltar a época das coleções do Tema Rocket e da Ex Team Magma vs Team Aqua!
    Bons tempos rsrsrsrsrs
    Vamos ver o que acontece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com uma volta dos personagens na BW2 eu acho mais provável ter uma Stadium levando o nome do Pokémon World Tournament ou algo assim, mas não custa nada sonhar com outras cartas. Mas acho que eles vão focar em outras coisas, como o novo professor que é meio vilão meio aliado ou outros elementos do jogo. Arrisco que possa até ter uma carta secreta do N devido ao mistério em volta do personagem, mas é tudo especulação. Embora eu não tenha jogado a epoca da Team Rocket, eu particularmente não curti muito as expansões, principalmente por que quase tudo era Dark, e não houve uma expansão assim para o tipo metálico por exemplo... e mais uma vez o Tipo Dark recebeu um tratamento especial no TCG, parece que estão repetindo a fórmula. Não sei, eu não gosto muito dos EX, eu fui com a cara dos EX da BW justamente por serem apenas lendários, e todos básicos... não sei parece ser uma boa justificativa para as diferenças de nível entre os Ex e os demais pokémons. Da mesma forma que detestei os Pokémons GL,G e SP lançados recentemente, achei que empobreceu demais a mecânica do jogo, colocando tudo como básico... Minhas categorias de cartas favoritas continuam a ser os Primes e os Lv X, por que eu particularmente acho que elas adicionaram muitas coisas no funcionamento do jogo... mas não sei, cada um tem seu gosto xD

      Excluir