sábado, 26 de maio de 2012

Latas de Setembro irão trazer Pokémons Ex!

A PokéCollection, revelou novas informações sobre as Latas que serão lançadas em Setembro deste ano. Elas irão conter, Mewtwo Ex, Rayquaza Ex e Darkrai Ex. Foi também revelado que as três cartas terão artworks (que ainda não foram revelados) elaborados especialmente para as latas. Esta sem dúvida é uma ótima notícia para todos os jogadores do Trading Card Game. Com as latas é evidente que os preços das cartas irão cair, e todos terão acesso à esses três Pokémons. Acho que o grande hype vai ficar por conta do Rayquaza Ex, por ser do novo tipo dragão que será introduzido em Agosto, e eu particularmente acho que ele irá puxar o Metagame para ele, assim como fez o Mewtwo Ex com o lançamento da Next Destinies.

Fonte: Bulbapedia

2 comentários:

  1. Acho que o rayquaza ficará caro de qualquer jeito, por causa do uso das energias especiais lá...mas posso estar errado xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você diz das Blend Energy? Acho que não... Não sei, de fato ele pode ficar caro de qualquer forma, mas acho que pelo fato dele poder ser adquirido apenas comprando uma lata j á faz o preço dele cair, assim como o Zekrom, Reshiram e Kyurem, cujas Promos abaixaram bem o preço das cartas, até mesmo das retiradas de Booster's. Até lá o hype do Mewtwo Ex já vai ter passado assim espero, o negócio vai ser usar Rayquaza com Emboar e ou Eelektrik.

      Excluir