quarta-feira, 11 de julho de 2012

Freeze Bolt e Cold Flare são reveladas!!

A Pokebeach trouxe em primeira mão o set completo traduzido para o inglês da Freeze Bolt e Cold Flare. Infelizmente não tenho uma equipe para traduzir tudo para o português para vocês, um set inteiro foge do meu alcance. Mas se alguem tiver alguma dúvida é só perguntar via este post. A boa notícia (pelo menos para mim) é que temos mais supporters Full Art, além de termos reprints de vários Pokémons fantásticos. Mal vejo a hora da Freeze Bolt e Cold Flare chegarem aqui no Ocidente! Nos resta apenas esperar.
Quem quiser conferir as novas cartas, basta clicar no link abaixo


Freeze Bolt & Cold Flare, Scans e Tradução

2 comentários:

  1. Quero logo o Charizard, finalmente, meu poké preferido para um deck full BW, outra coisa que sinto falta, é um bom Pidgeot. Boms trabalho pelo blog XD

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Koram0009, Eu também curto pokémons Voadores, é o meu tipo favorito no jogo como um todo, no TCG eu prefiro o tipo metálico xD Mas vamos ver... o lance por enquanto vão ser os dragões, o tipo Noturno pela Dark Explorers e outras coisas interessantes que podem fugir um pouco disso tudo, como os Decks "six corners" com vários tipos e etc. Os rumores dizem que essa nova expansão vai chegar no Ocidente em Novembro :)

    ResponderExcluir