sábado, 12 de outubro de 2013

XY01, XY02 e XY03 | Primeiras cartas Promo da XY Reveladas

A página do facebook da Pokellector revelou as três primeiras cartas Promo da XY no ocidente. São nada mais nada menos que Chespin, Froakie e Fennekin. As ilustrações de todas são da 5Ban Graphics e os Pokémon compartilham fraquezas entre si, no bom e velho estilo "pedra, papel, tesoura". A XY04 será Sylveon.

As cartas  Promo do Froakie, Chespin e Fennekin podem ser adquiridas através da compra de Blister promocionais que incluem 3 Boosters das Séries Black & White, uma carta promo de um dos 3 iniciais e um broche do respectivo Pokémon. Já Sylveon virá na Sylveon Collection Box, que trará alguns boosters das séries Black & White e cartas Promo de outras Eeveelutions com artworks exclusivos, além de uma figura colecionável de Sylveon e uma energia básica do tipo Fairy.

2 comentários:

  1. Pô Luigi, fera o teu blog!! Eu jogava Pokemon TCG até a uns 2 anos atrás,mas ai parei, ai no início desse ano tentei voltar a jogar, mas não consegui :P até que hoje eu tô aqui tentando montar um deck de novo :P como faz tempo que não vejo notícias e tal ( pra você ter uma noção, o deck da época quando eu tentei voltar era Zekrom/Eelektrik xD ), eu gostaria de uma ajuda sua pra mim fazer um deck custo benefício :P coisa de até uns 150~200 reais, comprando em site de fora, tipo Troll and Toad...pq eu sei que pra baixo disso,infelizmente,não existe deck competitivo :P valeeu cara, até mais! E continue assim com o seu blog hein ;) ( e me desculpe por estar "comentando" isso no lugar errado , não achei outro lugar pra fazê-lo :/ )

    ResponderExcluir
  2. Opa, tudo bem?

    Então.. Na verdade, o Lecture é uma iniciativa do meu grande amigo e brother Charles Jônatas, que não colocou seu perfil à mostra no blog porque é procurado pela Interpol...

    Brincadeiras à parte, eu sou apenas colunista, colaborando com artigos sobre a veia colecionável do TCG, cartas raras, coleções antigas e novas, curiosidades sobre a história do jogo e da produção, e por aí vai.

    Assim sendo, essa parte mais do jogo em si, a veia competitiva, não é muito a minha área, sendo melhor que você procure ajuda de outra pessoa pra não receber dicas "furadas". De todo jeito, me adicione no facebook (tenho este mesmo nome), para eu te indicar uns tutores e mestres que sacam tudo dessa parada aê.

    Um abração, e espero que continue acompanhando a gente!

    ResponderExcluir