domingo, 19 de agosto de 2012

Lançamento antecipado das Legendary Ex Tins

Como já havia sido noticiado aqui no Blog, as 3 latas da chamada "Legendary Ex Tins" (contendo Rayquaza-Ex, Mewtwo-ex e Darkrai-Ex) tinham seu lançamento Internacional previsto para o mês de Setembro, mas pelo que parece elas foram lançadas um pouco mais cedo. O canal TTarTCG no youtube adicionou recentemente 3 vídeos, um relacionado à abertura de cada uma das Tins. Cada lata contem (além da respectiva carta promo) 2 Boosters da Dragons Exalted, um da Emerging Powers e um da Black & White. A Bulbapedia já possui os scans das cartas promos para quem quiser conferir o artwork.

2 comentários:

  1. Cara gostei muito do teu blog queria te ajudar nessa! eu sou o dono do blog: http://yugioh-signataries.blogspot.com.br/
    e queria saber se vc aceita alem de uma parceria uma ajuda extra pode ser?! rsrsrsrs ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você pode ver, o blog é novo, comecei as atividades em Maio deste ano e estou tendo muitos problemas com a minha conexão com internet, mas mesmo assim faço o que posso pra postar notícias e coisas relacionadas ao TCG. Estou completamente aberto a parcerias e toda ajuda é bem vinda x) entre em contato comigo pelo email do blog (pokemonlecture@gmail.com) que podemos discutir como faremos isso o/

      Excluir